sábado, 17 de outubro de 2009

Seção ÒDEOOOOOOOO!!!

manu...manu...MANU!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc sabe oq é ódeooooooOOOOO!!!! eu explico...sábado à noite...a praça do coreto bombando com dois carros de malandro fazendo a trilha sonora com jorge mahias dos santos e andré herique cartvqalho, cheio de bucetinhas molhadinhas no baile da terceira idade, cerveja choca liberada no churras do curso técnico de cultivo de falfaces...e eu aki...em casa....pior!!! com dinheiro no bolsdo...muito dinheiro...10,00 real jowww!!! 10,00 motherfuckings real.....




Sabem pq eu toh perdendo toda essa curtição?? Rá...pq eu não posso sair...não posso pq a minha dignissima mulher achou q eu viajei e foi dormir mais cedo!!! e vc sabe como é neh...homem respeitador q sou hj...me mantenho nos padrões de respeito e fico mofando nessa porra de pc!!!! VTCviu!!!! POUTa q parilizzzzzz!!! me dah o cianureto de menta ái tio!!! vou tomar uma overdose!!!



Sabem oq eu vou fazer???sabem??? vcs qrem saber??? eu conto!!!



Vou entrar no Omegle...ficar tc com um bando de gringo loko em javanÊs e jogar esse joguinho aki...q é muito desestressante...


                           
Play Games at AddictingGames

ah e pra queles q curtem corrigir o meu portugues...tenho algo pra queimar a vista de vcs....NUM ME ACORRÉGE Q EU DIJITU TUDU Q EU QUERÊ...ESSI BROGUI É MEL I QUEN MAMDA NESÇA BIXIGA É EU E US CARA!!! VAITUMÁ NO CÚ I SÓ LE...NUM PRICIZA ACORREGÊ NÓIZ!!! NÓIZ SABI QUI É BURRU!!!!

Um comentário:

  1. kkkk Dear friendy baby sister!!! next time tell your womam the !!! you did not travel and u was home , a simple phone call could make difference ... and
    there you would not be in the Internet with its silly friends have a better day tomorrow ...

    ResponderExcluir